BENEFICIOS DO SUCO DETOX

Por que há sucos que são emagrecedores e outros que não são?
Tudo isso depende da maneira como o suco é feito e “do que” se faz.
Primeiramente, atenção para a necessidade de se fazer um suco sem adição de açúcar. Afinal, o açúcar é um “veneno” para qualquer pessoa que ao menos pense em emagrecer e diminuir a barriga.
Em seguida, é necessário ter o cuidado de escolher (bem!) os elementos que serão utilizados para fazê-lo porque essa é a chave de todo o processo.
Se você se habituar a utilizar os produtos certos quando sentir vontade de tomar um delicioso suco, certamente vai agradar seu paladar e ainda vai perder peso.

Suco de couve

suco de couve é um poderoso antioxidante, propriedade pela qual ele combate os radicais livres.
Ele também regula o funcionamento do metabolismo, o que faz com que você perca peso mais rapidamente. Além disso, ele ajuda a reduzir o inchaço, ajuda a diminuir o colesterol ruim e ainda facilita a digestão.

Suco de cenoura com limão

Este suco é uma das melhores opções para quem quer emagrecer. Isso porque a cenoura e o limão são uma ótima combinação para essa finalidade.
E entre diversos outros benefícios podemos incluir:
Desintoxicação do corpo;
Aceleração do trânsito intestinal;
Aumento da sensação de saciedade;
Poder de eliminação de líquidos;
Aumenta a temperatura corporal, fazendo com que o corpo queime mais gorduras;
Melhor digestão;
Redução do inchaço


Suco de limão com gengibre

Esse é um suco para celulite e a união dos elementos é realmente milagrosa!
Suas propriedades pouco calóricas e antiinflamatórias lhe conferem essa ação incomparável!
As celulites, que são inflamações nas células, são combatidas exatamente por isso! E não imagine que isso seja uma utopia. Acredite: trata-se de uma realidade que muitas pessoas já comprovaram e que nunca tiveram de que se queixar.
Há, além de tudo isso, as propriedades específicas do limão, que é um adstringente natural e um poderoso antioxidante.
Portanto, além de ser excelente para a celulite, esse composto também é ótimo para diminuir a barriga.


Suco de abacate com maçã

Muita gente estranha quando falamos que o suco de abacate é emagrecedor. Afinal, trata-se de uma fruta oleosa (gordurosa). Por que então ela emagrece, ao invés de engordar?
O suco de abacate com maçã é nutritivo, inibe o apetite, é pouco calórico e possui alto teor de fibras. O abacate, especificamente, é rico em gorduras vegetais e proteínas, combate a prisão de ventre e auxilia no processo digestivo.
Seria impossível algo assim não contribuir para o emagrecimento não é mesmo?

Comentários

  1. Suco detox é vida! Sou super adepta! Tomo todos os dias <3

    ResponderExcluir
  2. Eu tomo o de couve há semanas e já senti diferença no meu corpo. Vou fazer o teste de cenoura.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Sempre fiz o uso do suco detox e adoro, eu realmente sinto diferenca quando estou fazendo o uso constant, adorei as receitas. Bjus

    ResponderExcluir
  4. Já tomei detox por muito tempo, sinto uma diferença grande, mas eu enjoei rs
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Amo suco com couve limão e gengibre, as vezes coloco uma maçã, tomo sempre pela manhã e além de gostoso faz super bem.
    Já anotei as receitas

    ResponderExcluir
  6. Confesso que só a pouco tenho adotado esse tipo de suco, e realmente são ótimos!
    Não conhecia o de abacate com maçã!
    Valeu pelas dicas!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Eu amo limão com gengibre!!

    Bjs http://www.saiaetenis.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esses sucos sabia? sempre faço aqui em casa de couve e abacaxi.... vou anotar essas outras receitinhas! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu amo suco verde, acho que os benefícios deles são ótimos!
    Adorei e já vou fazer aqui em casa!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  10. depois que passei a saber o quanto é bom esse suco
    faço direto
    adoro
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Confesso que ainda não tive coragem de experimentar. kkk
    Mas que faz bem, faz.
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Quanto benefício. Preciso incluir na minha dieta urgentemente. Amei o post.

    ResponderExcluir
  13. Eu amo gengibre no suco, adorei as opções de suco detox!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aeee, adorei as receitas, preciso criar o costume de tomar... beijos.

    ResponderExcluir
  15. Amei as receitas de suco Detox.
    Confesso que sou super fã desses sucos e vou testar algumas receitinhas por aqui.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Adooorei as opções, estou ensaiando para começar a tomar o de couve. Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Não costumo muito tomar sucos detox, mas gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas! Adoro suco detox e já anotei suas receitas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Eu ja tomei muito, mas hoje em dia eu super enjoei :/

    ResponderExcluir
  20. Adoro gengibre com limão me ajuda muito na drenagem de líquidos, vou tentar abacate com maçã também!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  21. Aqui em casa eu faço muito suco de couve com laranja, as crianças adoram.

    ResponderExcluir
  22. Hummm. só de ver essas fotos já fiquei com vontade de fazer um suquinho detox aqui! Além de gostoso e saboroso tem muitos benefícios como muito bem vc explicou para nós!! Seu post está super completo e bem informativo!

    ResponderExcluir
  23. Eu usei um tempo vários tipos de suco detox e amei o resultado, essa dica é ótima.
    No momento estou com problemas de estomago e não posso tomar, estou louca para começar a usar sucos detox novamente.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto do de couve mas tem que tomar assim que faz porque senão fica amargo

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. eu gostei desse seu suco e vou fazer aqui em casa

    ResponderExcluir
  26. Suco de abacate com maça parece muito bom! Eu não tomei nenhum dos outros sucos mas acho bem legal essa dica, vou testar por aqui e te conto depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Gosto bastante do suco detox, mas você me apresentou outras versões do suco, amei, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO