CREME MASSAGEADOR FLEXOGEL

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!

Há uma mês e meio adquirir, FLEXOGEL MASSAGEADOR  da marca SALTINELLI.
Comprei pois trabalho sentada o dia todo e sinto muitas dores musculares...


Passei no local e fiz uma massagem,o creme esquenta bastante e isso traz um alivio imediato,o que é uma delicia.O creme tem um cheiro delicioso,o que é um ponto super positivo, ele também deixa a pele muito macia.


O gel massageador,contém Arnica e Erva Santa Maria,ele se destina também as massagens das pernas e ombros etc...

PREÇO: 35,00


Comentários

  1. nossa amei a dica!
    eu tenho muita dor no joelho...
    vou procurar pra comprar!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei no site www.saltinelli.com.br
      Aprovadissimo

      Excluir
  2. Amei a dica, minha atletinha está sempre precisando !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Amo creme de massagem e esse parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Amo creme de massagem! Não fico sem.
    Adorei a sua dica. Anotado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa que dica boa de produto!! não conhecia ainda essa marca e eu adoro esses cremes de massagens.
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde pessoal! Eu tbm já usei e aprovo muito bom. Comprei no site www.saltinelli.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bom uso e recomendo!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!!!
    Eu conheço, excelente produto. Comprei pro meu genro que joga bola de vez em quando, ajuda e muito para atletas de final de semana e pós academia.
    Também comprei pelo site: www.saltinelli.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO