segunda-feira, 7 de novembro de 2016

LOOKS DO PREMIO EMA 2016

ACONTECEU NESTE DOMINGO 06/11/16 ... Roterdão, Holanda, a mais nova edição do European Music Awards (EMAs)


Nina Dobrev apareceu no red carpet com um modelito lilás. Com cintura marcada e decote estilo nadador, o vestido trazia bordados brilhosos, que deixavam a produção ainda mais chique


Bebe Rexha, cantora e apresentadora da premiação, chegou no red carpet com um vestidinho preto bem sexy! Decotado, o modelo trazia detalhes com transparência nas laterais e fenda frontal.


A modelo Jourdan Dunn apostou com força na transparência! Preto ~nada~ básico, o modelo trazia bordados brilhosos que concentravam principalmente na parte que vai do busto ao quadril



  WINNIE HARLOW, também apostou em look com transparência,a top preferiu uma opção rendada e com menos brilho para o evento.


Zara Larson investiu no material e apareceu em vestidinho branco romântico com saia rodada e gola alta. 


Charlie XCX deixou o vestidinho de lado e apostou em um conjuntinho rosa de calça + cropped com paêtes gigantes.



A cantora Tallia Storm foi uma das poucas que investiu em um look curtinho para o red carpet. Por lá, ela apareceu com um vestidinho com parte debaixo justinha e parte superior mais folgadinho, com  transparência e bordados. Bota over the knee descoladona complementou o visual.

19 comentários:

  1. A cada ano tenho certeza que o senso de moda desse povo está cada vez mais parecido com o senso dos americanos by Trump. Sério, tirando a Nina, nenhum modelito me fez perder a cabeça. Mas é só a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei o da Nina Dobrev... que espetáculo!

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos, ousados né.. mas bem a altura do evento!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Os looks estão super ousados heim. Gostei do da Nina.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. O da Jordan e Winnie são os meus preferidos. Bem ousados eu diria, mas são lindos. Adorei. Bjs linda.

    ResponderExcluir
  6. O veatido da Nina esta lindo mas os outros... estranhos ro meu gosto. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Quantas divas! Eu gosto delas, super estilosas.
    Cada uma com seu jeito de ser.

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente esse senso de moda as vezes de tira o ar, mas não por amar e sim por me espantar ... As pessoas já são famosas, porque precisam apelar?
    É bem o tipo "Que falem de mim, falem bem ou mal de mim, mas que falem de mim" ...
    O primeiro vestido eu amei, os outros alguns achei interessantes e outros totalmente desnecessários, apelativos demais ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  9. Gente, não consigo entender o porque as famosas usam looks "apelativos" só pra chamar a atenção. Eu sendo rica, iria usar as roupas mais lindas possíveis e não iria querer usar uma roupa só pra chamar a atenção. O que eu mais gostei foi o da Nina Dobrev.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o look da Zara Larson, super elegante e romântico, sou apaixonada por renda!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Nina Dobrev e Jourdan Dunn arrasaram. Amei!

    ResponderExcluir
  12. Achei o vestido da Jourdan maravilhoso!!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks, todas mt divas!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro ver os looks do tapete vermelho, os looks all black são os meus preferidos!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  15. Um luxooo! Sempre arraram nas composições, algumas mais criativas e inusitadas, mas todas cheias de estilo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que lindos hein.
    O meu preferido foi o primeiro.
    Bjão

    ResponderExcluir
  17. Amei o da Nina Dobrev, arrasou. Elegante!

    ResponderExcluir