BATALHA DE LOOKS 3 ETAPA

OI MEUS AMORES! TUDO BEM! :)

Hoje é a última etapa da batalha de looks, projeto que foi criado pela blogueira GLEISE e tem como consultora de modas, PEHTRA MARTINS. Hoje são dois looks, look ficar em casa, e look glamour.

1 LOOK- Nos dias atuais muitas vezes,não paramos para pensar como estou em casa, e de repente ocorre aquele imprevisto, já passei por isso: ter que sair correndo do jeito que estava pois,meu filho avia acabado de cair de bicicleta,e machucado muito feio a cabeça... Logico que do jeito que estava fui... Bem forão só alguns pontos e nada grave.
Quando a proposta foi feita,fiquei pensando nos incidentes citado a cima, e também não é só pelos outros,temos que nos sentir bonita. Lembrar que nossa imagem exterior reflete a imagem interior. Não é só porque estou em casa que teria que ficar toda desajeitada, e realmente não fico...


Bem,como trabalho em casa, na maioria das vezes estou de jeans, mas hoje como o dia estava tão gostoso resolvi,ficar colocar um vestido longo,ele tem um tecido bem leve,da para ir na reunião da escola,ou simplesmente uma ida ao mercado...Também gosto muito de shortinhos,mas são todos curtos não colocaria para ir ao mercado, ou na escola.

2 L00K- O segundo look é aquele,para um grande evento de gala tipo → RED CARPET ( BEM SONHAR NÃO PAGA IMPOSTO). Ir de gata borralheira a Cinderela é o sonho de qualquer mulher.Pois um bom look é o sonho de qualquer mulher...Para esse look usei uma make não muito forte,brincos ponto de luz,presente do gorila clube, pulseira aneis colar com mini coração. O cabelo fiz um coque com perolas mas o cansaço era tanto que esqueci de tirar foto da parte de traz,sandália preta da via uno.





Bem tenho que falar que gostei muito de participar,e que o maior premio que ganhei foi e é o aprendizado,que ainda estou tendo.Conheci vários ícones da moda,historia de Coco Chanel a elegância de ,Audrey Hepburn, no filme BONEQUINHA DE LUXO. A historia da marca Dolce Gabbana, Entre muitos outros.
E esse aprendizado,estou colocando na minha vida, logico que não vai ser da noite para o dia,mas aos poucos vou conseguindo.
Espero que tenham gostado pois foi tudo com muito carinho e amor.

VISITE TAMBÉM AS OUTRAS MENINAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO. 

1- GLEISE: www.gleisecaires.com

2- ANINHA: www.aninhamorando.blogspot.com.br

3- DENISE MENDONÇA: http://deniservdede.blogspot.com

4- DENISE SANTOS: www.toquedeamor.blog.br

5- ANDRESSA: http:christine-blogdosligados.blogspot.com.br

6- JOANGELA: http://apuritanablog.blogspot.com.br

7- PATRICIA: wwwpatriciapelian.com

8- LUANA: www.luanaclaudiablog.wordpress.com

9- SOFIA: www.mundodesofiaweb.wordpress.com

10- FABIANA: www.espacoprincesasdosenhor.com.br

11- VICTÓRIA: http://godgiirl.blogspot.com

12- MARIA: www.blogjanelima.com.br

13- ANA: http://umcasamentoemconstrucao.com.br

Comentários

  1. amei o sonhar não paga imposto. Look íncrivel, evolução maravilhosa! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos looks! amei a sua produção!

    www.espacoprincesasdosenhor.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO