quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

BELBELLITA

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!

A uns meses atrás entrei em um grupo, de blogueiras no whatsap. Aonde todas íamos ler o mesmo livro. Uma acabava e enviava para a próxima: Demorou chegar minha vez pois fui a penúltima. :)



O nome do livro é BELBELLITA (significa: um diminutivo que resultou em borboleta a partir do século XIV )  da autora VANESSA CARNEIRO.

O livro é de poesia, no inicio achei que ia ser chato,pelo fato de não gostar muito de poesias, mas confesso que me surpreendeu. Pois o livro tem temas variados. Não são poesias enormes que parecem nunca ter fim. E sim parecia que a autora me conhecia, pois em muitas partes ela me descreveu, em suas narrativas.

INDICO A VOCÊS... POIS É MUITO BOM E GOSTOSO DE LER.

VOCÊS PODEM ADQUIRIR ELE NO SIT DA SUBMARINO. VOU DEIXAR O LINK DO LIVRO   CLICK AQUI   





3 comentários:

  1. Parece ser muito bom mesmo, também não sou fã de poemas, mas tive a impressão de ser poemas mais dinamicos que não ficam na mesmice! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gosto de poemas e hoje em dia não temos muitos poetas.
    Gostei da dica de leitura 😉 irei ler com certeza.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá, deve ser maravilhoso esse livro, adorei demais, bjs

    http://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir