quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

COMO USAR SANDÁLIA ESTAMPADA

OI MEUS AMORES!!
TUDO BEM! HOJE VIM TRAZER PARA VOCÊS, MINHA NOVA QUERIDINHA
SANDÁLIA MOLECA ANABELE ESTAMPA FLORAL.
NO COMEÇO FIQUEI MUITO NA DUVIDA DE COMO USAR, MAS DEPOIS DE MUITAS PESQUISAS TRAGO PARA VOCÊS ALGUMAS COMBINAÇÕES.



Os calçados femininos com estampa floral, seja qual for o modelo, é bem descontraído e informal, por isso, evite usá-lo em ambientes ou eventos sofisticados ou formais, deixe-os para quando você montar produções do dia a dia. Para o ambiente de trabalho eles também não são indicados, use-os somente se sua empresa for bem informal e aceitar sapatos e trajes mais despojados.



Para produções mais básicas e sem ousar demais, vale investir em sapato feminino com estampa floral combinado com jeans, blusinhas de cor lisa, e bolsa também com cor lisa.  Vestidos leves, branco ou bege, e bolsas com cores fortes e vibrantes também são ótimas parcerias para o sapato feminino florido. Você também pode combinar a cor da bolsa com uma cor da estampa do sapato, além das cores neutras e básicas; como, sapato com estampa floral rosa e verde com fundo bege, usado com uma bolsa rosa, verde ou bege.




Você também pode coordenar seu calçado florido com uma peça de roupa, ou bolsa, também estampada, mas, neste caso deve seguir as mesmas regras que regem o mix de estampas, como, não exagerar no número de estampas em um mesmo look (use somente duas estampas); as duas estampas devem ter no mínimo uma cor em comum; e equilibrar o look com uma estampa mais chamativa e a outra estampa mais neutra, como uma estampa em preto e branco, listras, ou poás (bolinhas).




BEIJINHOS 

4 comentários:

  1. Que lindas amei o post flor, tipo eu acho lindo nos pés de outros mas no meu eu acho que não combina sabe mas amei o post um super beijo

    ResponderExcluir
  2. Além do sapato ser lindo, que estampas são essas? A cara do verão, amei!
    Mais comigo não combina, tem um gosto triste, sou pura encrenca. Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, são bem floridos rs! Acho que teria que ser uma estampa mais discreta pra eu usar! Mas são lindos! Bjus

    ResponderExcluir