ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO

OI MEUS AMORES! TUDO BEM! :)

Ultima sexta-feira do ano, a mulherada toda está começando os preparativos para estarem lindas, na noite de amanhã.
E aproveitando trago para vocês a nova linha de esmalte avon.
*COLEÇÃO CLOSE CERTO EFEITO PONTILHADO*

No inicio tive duvidas,pois sabemos que nas revistas, com todos aqueles efeitos as fotos ficam um tanto perfeitas demais e um pouco fora da realidade.
Mas para minha surpresa gostei muito, e não achei diferença.


Por favor não reparem nas unhas, pois passei só para vocês, verem ele sem efeitos. Lógico logo mais vou faze-las certinha e bonitinha, mas como depois não vou ter tempo para postar, vim agora mesmo, a cor que estou usando é PITAYA.


Adquirir 3 esmaltes lógico para participar da promoção e ganhar a maleta,que me serviu muito para guardar todos os meus esmaltes.  A maleta tem disponível em 3 cores, ROSA,AZUL,ROXA


Os esmaltes tem em 5 cores que é a cara do verão , KIWI que é um verde... PITAYA que é mais para o lado de um rosa... MARACUJÁ que é um laranja ate que bem bonito... MORANGO um vermelho ... Melancia que está mais para um vermelho claro.
Todos tem esse efeito pontilhado, ele fica muito bonito usado em duas unhas como se fosse adesivo.

BEIJINHOS FIQUEM COM DEUS...

Comentários

  1. Achei bem bonita as cores dessa nova coleção de esmaltes.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem bonitos, já havia visto esmaltes com este efeito à alguns anos atrás...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores.
    Me lembra muito os esmaltes flocados, mas com uma partícula menor.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito e não sabia que a Avon tinha esses esmaltes!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. já estou super curtindo esses novos esmaltes. achei uma fofura.

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse efeito nos esmaltes! Achei lindo!!! ♡♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quarta eu vi esses esmaltes na revista da Avon e achei eles lindo, o preço também é ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Espero que a minha futura namorada tenha essas unhas tão bonitas!
    Beijo ☺

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção de esmaltes são lindos, as cores são bem atraentes, tem um efeito muito bonito, ficaram lindas as unhas show, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que amooooor, achei tudo fofo, os esmaltes e a maleta <3 Como eu tenho muitos esmaltes essa maleta ficaria pequena kkk mas amei a dica!!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esmaltes hehe
    blogmirandacombr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. As cores são lindas mesmo, e na sua mão ficou e vai ficar linda.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. oi!
    adorei a nova coleção de esmaltes :D
    as cores são bem vivas e lindas ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. Que legal essa coleção, ainda não tinha visto,
    Eu amei!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  15. Olá amo essa marca, a qualidade é ótima.
    Já o pontilhado eu nunca usei.
    Gostei muito do post.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  16. Meninaaaaaaaaaaaaa ameis esses esmaltes. Principalmente o verde. Só não curti a malinha muiiito pequenina haha

    ResponderExcluir
  17. Eu já sei o que vou encomendar a minha prima, são giros e diferentes ao mesmo tempo.
    Gostei muito dos vernizes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. As cores são lindas, super pigmentadas,Adorei a nova coleção,ainda não conhecia essa nova coleção beijo.

    ResponderExcluir
  19. Amei as cores muito lindas amei o post

    ResponderExcluir
  20. Olha que interessante, eu compraria a de kiwi, gosto muito desta fruta, e o vermelho morango. Eles tem cheirinho de fruta? Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  21. Oi!! Gostei do resultado! Uma vez usei um esmalte assim e não gostei muito, mas este parece bem bacana!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Amo esmaltes da avon sempre uso e essa nova linha é muito linda

    ResponderExcluir
  23. Estou apaixonada por essa linha <3
    Quero muito adquirir ;)
    Parabens lelas comprinhas!

    ResponderExcluir
  24. Que coleção linda, ainda não conhecia mas adorei as cores! Vou procurar na minha cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA