ESMALTE CRYSTAL AVON

OI LINDAS! TUDO BEM!

Hoje nessa segundona linda, trago para vocês a cor que usei nas bodas de ouro dos meus sogros.  Não trouxe o post antes pois queria, realmente saber a durabilidade  do esmalte,pois o preço não é nada barato. E olha que me surpreendeu.


Bem a durabilidade foi ótima, durou mais de 2 semanas. E olha que trabalho,e uso bastante produtos químicos como cola etc... Em casa lavei loça,roupas etc...

A cor escolhida  foi  rosa crystal, e preto crystal que ao secar fica com efeito fosco. Ambos tem efeitos cristalizado! A textura é bem grossa uma camada já é o suficiente. Usei adesivo de tercinho que achei bem delicado.Espero que gostem

PREÇO: 19,99

BEIJINHOS...

Comentários

  1. eu nunca gostei dos esmaltes da avon, mas essa linha parece que tá bacana neh!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Durou muito!
    Vou comprar, acho o rosinha uma graça!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse esmalte e acho ele lindo! Um bj flor.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei linda a cor, mas me conta, é ruim de tirar?
    Eu nunca comprei por medo de ser muito complicado ao tirar depois ...

    Bjos
    Minda ❤ 💋

    ResponderExcluir
  5. Ual, duas semanas? Quanto tempo ein! Os meus duram no máximo uma semana hahahaha
    Adorei as cores, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  6. Ameiii, ficou lindo com esse adesivo. Adoro esmalte que dura bastante. 😁

    ResponderExcluir
  7. Uaau que durabilidade incrível, adoro esmaltes assim! E adorei a cor também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindos, essa coleção é um luxo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Adoro esmaltes com a durabilidade assim, apesar do preço ser um pouco salgado, vale super a pena comprar.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. APesar de não ser a minha cor predileta , ficou lindo com esse glitter.
    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o Rosa Crystal e gosto demais da qualidade e da beleza dele.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  12. Eu achei linda a cor!! ♡♡♡
    E que durabilidade maravilhosa!!!
    Já vou procurar por um desses!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda! Durou bastante nas unhas, mas com esse preço tem que cumprir o que promete né?! rsrss

    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Esses esmaltes da Avon são perfeitos hein. Amei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO