quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SHAMPOO VIZZAGE

OI MEUS AMORES! TUDO BEM!

Muitos de nós sofremos com um problema chato e incomodo... 'Queda de cabelos'.
Meus cabelo sempre foi muito grosso... Mas o excesso de tintura químicas alisamentos etc...O deixou muito fino e em alguns dias mais fracos que outros. E com isso a queda começou a aumentar, é normal cair até 100 fios por dia, mas em muitos momentos vi que estava caindo um pouco a mais que o normal. O desespero é lógico que é enorme, e com isso a procura por produtos de boa qualidade me fez ir a procura... Foi ai que conheci VIZZAGE, em um evento, em uma perfumaria a 2 meses.


Fui aconselhada a comprar o shampoo  fortificador cabelos forte, e o condicionador de mandioca e quiabo para fios quebradiços


Fiquei muito esperançosa,para acabar com a queda, mas infelizmente, a queda aumentou,para o meu problema não funcionou infelizmente.
Bom ele tem um cheiro maravilhoso,e não posso negar mesmo a queda não tendo parado a queda ele deixou meus cabelos macios e brilhante. Mas como o mais importante para mim, era acabar com a queda e a quebra do cabelo do cabelo... Só não gostei por esse motivo.

PREÇO: 29,90  CADA



9 comentários:

  1. Poxaa, espero que você tenha encontrado um produto que tenha dado certo em você. É horrível mesmo ver o nosso cabelo caindo eu ficaria desesperada, mas não uso muito produto químico ai tenho essa vantagem, até parar de pintar meu cabelo parei. [aaaaa] Seu cabelo é lindo

    ResponderExcluir
  2. Que pena flor que não deu certo. Mas sempre tem alguns produtos que nos decepciona. Dizem que alecrim é ótimo para quedas de cabelo. Faz o teste!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está lindo!!!
    Tô precisando mesmo fortalecer meus fios...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Poxa que pena que não foi útil para a queda dos fios, porém ele ta bem brilhoso.
    Conheço um produto para quedas que é a linha Óleo de Café Verde da Desalfy Hair, procura pra ver se dá certo! :)
    Eu tenho usado e tenho gostado muito.
    Beijão
    Lilica

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não deu certo. Já tentou aquelas bombas pra isso? Vai que adianta pro teu problema.

    ResponderExcluir
  6. Também passei por esse problema um período, entendo vc.

    www.isadoramonteiro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a marca e nem o produto, bem ruim não ter o resultado esperado

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  8. não conhecia a marca, chato mesmo não termos o resultado que esperamos. vc já procurou saber se a queda pode ser algum problema hormonal?

    ResponderExcluir
  9. Poxa, que pena que não deu certo :/
    Mas vamos combinar que seu cabelo ficou incrível.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir