quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

MAQUIAGENS MARK AVON

OI LINDAS E LINDOS!!! TUDO BEM!!
HOJE TRAGO PARA VOCÊS O NOVO LANÇAMENTO AVON.
NOVA LINHA DE MAQUIAGEM MARK AVON.


CRIADA PARA A MULHER OUSADA,CRIATIVA E INOVADORA.
UMA LINHA MODERNA QUE SEGUE AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS EM CORES E ACABAMENTOS,PERFEITA PARA QUEM DESEJA IMPRESSIONAR NA MAKE E DEIXAR SUA MARCA.

O ROXO É A GRANDE APOSTA DA ESTAÇÃO!!! 



O pré-lançamento da nova linha de maquiagem Mark no ciclo 04/2017.


ULTRAMATTE LÍQUIDO... MATTE COM PRIMER
O BATON PROMETE DURAR HORAS,COM EXTREMO CONFORTO E FÁCIL APLICAÇÃO.
NÃO CRAQUELA E NÃO BORRA...

BEIJINHOS

"MAS A TODOS QUANTOS O RECEBERAM DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS  DE DEUS: AOS QUE CRÊEM NO SEU NOME".




14 comentários:

  1. Já quero tuuudo! Amo Avon!
    Bjs!

    https://blogvanessapaulino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Avon arrasou no lançamento! As cores são lindas!
    Amei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já quero!! Não efeito matte que não craquela é tudo de bom!! E as cores?! Lindas!!!
    Beijos,
    Alessandra | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  4. COnfesso que já estou bem curiosa e quero testar tudo.

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super curiosa para testar esses batons. Já quero.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameii essas cores ousadas!
    A The insiders está com campanha de teste, já viu?
    Super bacana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. As cores estão babadeiras.
    Amei, quero testar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Pirei nesses batons, to doida pra testar!!!!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda essa nova coleção , para a minha pele ainda ( mas morena) Vai ficar perfeito ! Bora testar.

    ResponderExcluir
  10. Eu já to doida pra ter um, mas a aposta no roxo é no mínimo curiosa, já que foi o hit de uns dois anos atrás. Será que pega?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. estou super ansiosa para ter essa linha, principalmente os batons!

    ResponderExcluir
  12. Sou super fã da Avon, uso e compro sempre muito produtos da marca.
    Já encomendei meu batom liquido mate na cor cereja, estou louca que chegue!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir