quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

LOOKS GRAMMY 2017

OI MEUS AMORES!
NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO 12/02/2017 ACONTECEU,EM LOS ANGELES, A CERIMONIA DO 59 GREMMY QUE ELEGE OS MELHORES DAS MUSICA.
VIM AQUI TRAZER ALGUNS DOS LOOKS LINDOS E OUTROS NEM TANTO.

 LADY GAGA... ESSE LOOK DELA NÃO TEM NEM O QUE FALAR... OS BRAÇOS PARECE AQUELES ESPANADORES DE PO.  :(


CELINE DION: HONESTAMENTE SÓ NÃO GOSTEI DA COR. :(


JENNIFER LOPEZ: BEM ESSE POMPOM NO PESCOÇO NÃO AJUDOU MUITO, MAS METADE DO VESTIDO ATE QUE SALVA. :/


DEMI LOVATO: GOSTEI SÓ ACHEI O DECOTE UM POUCO EXAGERADO. :/


 HALSEY: HORRIPILANTE,NADA A COMENTAR,PARECE QUE ACORDOU DE PIJAMA E SAIU....


CARRIE UNDERWOOD: ATE QUE TA BONITINHO :/


TINASHE; ATE QUE Ta MELHOR QUE MUITOS.


CASSADEE POPE: PARA O EVENTO O VESTIDO ESTA MUITO LINDO E A COR TAMBÉM. :)

LIZ HERNANDEZ: O BÁSICO MUITAS VEZES É UMA ÓTIMA ESCOLHA.


SOPHIE BEEM: O LOOK FICOU MUITO LINDO E NÃO ESTÁ VULGAR. ;)


SIBLEY SCOLES: PARECE MAIS QUE ESTAVA INDO PARA BOATE DANÇAR...ESSAS CORRENTES NA PERNA DETONOU O LOOK... :(


TINA GUO: FICOU BEM BONITA... :(

KRISTIN CAVALLARI: ESTA NA MEDIDA CERTA... :)


ADELE: GOSTEI MUITO DO LOOK MESMO NÃO SENDO MINHA COR PREFERIDA,FICOU MUITO BOM PARA ELA. :)

CAMILA CABELLO: VESTIDO PRINCESA É SEMPRE UMA ÓTIMA ESCOLHA.


HEIDI KLUM: HONESTAMENTE PARECE QUE SE EMBRULHOU EM PAPEL LAMINADO:


SOLANGE KNOWLES: ESSE NA MINHA OPINIÃO FOI O PIOR DE TODOS QUE VI, ME LEMBROU MUITO A E[ÉPOCA DE ESCOLA QUE TINHAMOS QUE FAZER TRABALHO COM PAPEL SOLOFONE DRAPEADO..

JILL SCOTT: ARRASOU NA ESCOLHA DO TERNINHO...

KATY PERRY: NEM ENTENDII ESSE LOOK...


LAURA PAUSINI: EU GOSTO MUITO DE PRETO,E TAMBÉM DA LAURA, MAS ESSE VESTIDO NÃO COMBINOU E NÃO VALORIZOU EM NADA ELA.


PARIS JACKSON: O LOOK ESTÁ APROPRIADO PARA O CORPO,NÃO A NADA DE EXAGERADO, ELA ACERTOU NA ESCOLHA. :)

RIHANNA: NÃO VOU NEM TENTAR ENTENDER... :(


SÓ GOSTARIA DE LEMBRAR: QUE ESSAS SÃO MINHAS OPINIÕES PESSOAIS...

*O SENHOR É MEU PASTOR NADA ME FALTARA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário