domingo, 19 de março de 2017

BATONS QUEEN MATTE FOSCO



OI MEUS AMORES!
Hoje trago para vocês, a linha de batons matte fosco QUEEN...
Tenho que confessar que demorei um pouco para adquirir,honestamente não achei que fossem bons pelo ,fato de serem tão baratos... Preconceitos deixados de lado tenho que confessar me arrependo de ter DeMoRaDo tanto para adquirir.
Comprei 2 para testar, na cor 5 chocolate escuro, e 7 vinho. Eles são extremamente matte, a marca cumpre o que promete. Mas o que realmente me ganhou foi a durabilidade nos lábios, eles duram muito, e dão um volume bem gostoso nos lábios.
A marca tem dos tons pastei bem clarinho ao mais escuro chegando na cor preta. E ainda tem também os batons líquidos...
Dou nota 10 para a  marca,que nos mostra que para se ter uma boa qualidade não necessita ter preços super altos. A embalagem é normal. O preço super camarada, paguei $ 3,00  em cada.



Essas são as cores que já adquirir...
Só não tirei foto deles nos lábios porque estou sem camera, e não tenho como fotografar no momento...

BEIJINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário