HEARTLAND

Heartland é um drama familiar que segue as irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô Jack Bartlett com os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos. A mãe de Lou e Amy foi morta em um acidente de carro, em que sua filha mais nova, Amy, também estava. Amy e Lou tentam continuar a manter o sonho de sua mãe vivo, curar cavalos com problemas de adestramento.


Amy tem a mesma capacidade de sua mãe de curar cavalos e quando chega em casa resolve continuar o trabalho de sua mãe com cavalos abusados ou feridos. Além delas a série mostra a história de Ty Borden foi abusado quando criança pelo padrasto Wade e que ao se vigar dele acaba preso e enviado para prisão juvenil. Para obter sua liberdade condicional foi enviado para trabalhar no rancho Heartland. Ty ajuda Amy a lidar com a morte de sua mãe e ela o ajudou a aprender a confiar novamente.


A série foi  produzida no Canadá e teve seu primeiro episódio lançado no dia 14 de outubro de 2007 na CBC Television,  é baseada nos livros de Lauren Brooke...

Sem tramas complexos, com romances beirando a inocência e com bastante partes engraçadas a série me remeteu a uma época aonde a tv ensinava valores de família, conduta e responsabilidade é um ótimo programa para ficar assistindo nas tardes de preguiça, principalmente em família.


Atualmente Heartland se encontra em sua Décima temporada, já renovada para sua Décima primeira temporada, com data para estréia apenas no Canada(CA) em outubro de 2017. Já no Brasil a serie encontra-se ainda em sua nona temporada sendo transmitida pelo canal de streaming Netflix. No Brasil é possível hoje, assistir as temporadas não disponíveis com versões legendadas do Grupo Heartland Fãs Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO