O BOTICÁRIO- Batons

OI MEU AMORES!TUDO BOM :)

HOJE VIM FALAR DE UMA PROMOÇÃO DA BOTICÁRIO QUE GOSTEI MUITO.
O BOTI RECICLA... VOCÊ LEVAVA UMA EMBALAGEM VAZIA ATE UMAS DAS LOJAS E TROCAVA POR UMA MAQUIAGEM DE ESCOLHA DA LOJA

A PROMOÇÃO FOI NO MÊS DE MAIO, EU TROQUEI MINHAS EMBALAGENS,E GANHEI DOIS BATONS ...UM DA LINHA INTENSE E OUTRO MAKE.B

INTENSE 230 SORRISOS.

 É um rosa que não combina com qualquer tom de pele, eu mesma me senti estranha com ele. Infelizmente, não combinou com meu tom de pele. 




MAKE.B MOUSSE LABIAL PINK OUT
Efeito mate, ele oferece um acabamento impecável, valorizando o seu sorriso já na primeira aplicação.
Para um resultado duradouro, sua fórmula conta com pigmentos de longa duração e alta cobertura que intensifica a cor, sem escorrer e sem borrar. É um produto prático e de fácil aplicação, permitindo que você crie um make rápido e perfeito para o dia a dia.”




O SEGUNDO COM CERTEZA VOU USAR MUITO POIS ESTOU AMANDO...
BEIJINHOS

Comentários

  1. Que linda essa cor de batom, amei, fashion, arrasou. Adoro e amo a cor rosa em tudo.bjss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca comprei batons no Boticário, obrigada pelo post pois ajudou muito ;) Tenho de experimentar um dia! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada em batom 💄 amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei os batons esse primeiro da intense eu tinha amava muito o segundo achei muito linda a cor de bem trend.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, não uso muito mas to pensando em testar

    ResponderExcluir
  6. Que pena q não participei dessa promoção, cores lindas 😍

    ResponderExcluir
  7. Quando eu fui atras no site tinha esgotado... nunca foi sorte

    ResponderExcluir
  8. Um batom mais lindo que o outro, tenho vários da O boticário e cada vez mais quero mais um kkk

    ResponderExcluir
  9. Um batom mais lindo que o outro, tenho vários da O boticário e cada vez mais quero mais um kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi! Já eu achei que o rosa claro ficou lindo pra ti! Eu usaria sem medo hehe
    Os dois na verdade estão um luxo, e se soubesse dessa promoção teria participado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO