quarta-feira, 19 de julho de 2017

THARROS- Eua de parfum masculino

Do grego “coragem”, Tharros foi inspirada em Ares, deus da guerra.
Tão intenso e audacioso que conquista você com um simples olhar. Tão forte e destemido que as mulheres querem se render em seus braços.


Na essência dessa fragrância está o lentisco, um verdadeiro enigma da natureza. Conhecido por seu extrato aromático, apimentado e frutado, mas principalmente por sua resiliência, ao sobreviver aos terrenos mais hostis.
Irresistível. Tanto para deusas como para meras mortais.


O frasco é no formato de um cubo, simplista, mas elegante e refinado, a tampa fica bem presa e o borrifador é maravilhoso, um dos melhores que já vi.

Saindo da apresentação e indo para a fragrância, temos uma composição de poucas notas, mas que possui diversas facetas, Tharros ao mesmo tempo é picante, doce, aromático, terroso, amadeirado e frutado. A pimenta rosa é quem reina absoluta na fragrância, sendo evidente do início ao fim, o lentisco, de acordo com a Korres, é apimentado, aromático e frutado, ele é perceptível, mas não muito evidente como as demais notas
Em termos de fixação e projeção, posso dizer que Tharros é um perfume intimista, de longa duração ,foi um dos grandes motivos,de  meu marido ter gostado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário