THARROS- Eua de parfum masculino

Do grego “coragem”, Tharros foi inspirada em Ares, deus da guerra.
Tão intenso e audacioso que conquista você com um simples olhar. Tão forte e destemido que as mulheres querem se render em seus braços.


Na essência dessa fragrância está o lentisco, um verdadeiro enigma da natureza. Conhecido por seu extrato aromático, apimentado e frutado, mas principalmente por sua resiliência, ao sobreviver aos terrenos mais hostis.
Irresistível. Tanto para deusas como para meras mortais.


O frasco é no formato de um cubo, simplista, mas elegante e refinado, a tampa fica bem presa e o borrifador é maravilhoso, um dos melhores que já vi.

Saindo da apresentação e indo para a fragrância, temos uma composição de poucas notas, mas que possui diversas facetas, Tharros ao mesmo tempo é picante, doce, aromático, terroso, amadeirado e frutado. A pimenta rosa é quem reina absoluta na fragrância, sendo evidente do início ao fim, o lentisco, de acordo com a Korres, é apimentado, aromático e frutado, ele é perceptível, mas não muito evidente como as demais notas
Em termos de fixação e projeção, posso dizer que Tharros é um perfume intimista, de longa duração ,foi um dos grandes motivos,de  meu marido ter gostado.  


Comentários

  1. Olá!Não conhecia o produto, porém ja me interessei pelo fato de ser uma referência ao deus Grego! Ah como eu amo mitologia! Adorei, totalmente testaria!

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei uma vez o de pimenta rosa feminino! que loucura! Deliciosamente perfeito! Não experimentei o masculino, apesar de gostar muito de fragrâncias masculinas.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de encontrar o presente perfeito para dar para o meu pai e meu irmão. Adorei que o cheiro dura porque ninguém merece aquelas fragrâncias que nos primeiros minutos invadem nossa narinas com um cheiro maravilhoso e depois tudo some. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, mas o design é lindo e parece ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca, nem tinha ouvido falar desse perfume. Mas foi muito legal conhece-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Deve ser maravilhoso esse perfume.
    Ainda não conhecia essa marca, mas já estou curiosa pra sentir essa fragrância. Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi! Com uma descrição dessa já imaginei meu namorado usando hehe
    Parece maravilhoso e estou curiosa para conhecer esse mistura envolvente.



    Obrigada pela dica! Beijão:*

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse perfume, não conhecia ainda mas adorei fortemente meu amor que vai amar esse perfume. Ela ama perfumes e com essa mistura deve ser maravilhoso ela vai amar ainda mais !

    ResponderExcluir
  9. Não conheço esse perfume, mas parece ser muito cheiroso!

    ResponderExcluir
  10. Huuuuuummm parece delicioso, quero muito sentir o cheiro, mais não conheço a marca
    Beijos
    Rainara Carolina - Blogs

    ResponderExcluir
  11. Imagina o cheiro!!! Deve ser uma delícia! Ja quero❤

    ResponderExcluir
  12. Esse eu conheço e é maravilhoso! Tem cheiro de homão kkkkk

    ResponderExcluir
  13. kkkk esse comentário acima me define! "tem cheiro de homão" amei!! kkkk
    Mas realmente, quem é que não gosta de cheiro de perfume de homem?? deve ser simplesmente incrível!
    beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

PROMOÇÃO / BOTICARIO MATCH

DIÁRIO DE UM BANANA/ COLEÇÃO COMPLETA

ESMALTE COLOR TREND EFEITO PONTILHADO